sábado, 25 de abril de 2009

Hotel 02

No meio do sono agitado, sonho com você. Queria dormir sem me lembrar de nada. Apenas desligar. Mas sonho. Estranho a cama que, mesmo sendo dura como gosto, não recebe meu corpo com aconchego. Mesmo assim sonho. Os lençóis de algodão esquentam minha nudez. Sempre gostei de dormir pelada... Pela primeira vez eu te vi. Foi ao entrar no hotel. Você estava na recepção, eu pegava as chaves. Achei engraçado o número do quarto: 69. Como minhas intenções não são as melhores, este quarto combina comigo. Ironia, não? É, eu acho irônico vir pra cá me descobrir puta e me apaixonar logo na entrada. Estou sonhando com você. Acho que sempre estive. E nem sei o seu nome. Não sei quem você é. Não sei quem eu sou. Muito menos se estamos disponíveis. Mas, enquanto isso, sonho com você. Pelo menos aqui eu não preciso de respostas. Estou sonhando.