terça-feira, 25 de novembro de 2008

A dança


Meus pés já estão cansados de tanto trilhar, tanto dançar, tanto tropeçar... Parada, ali a esperar mais uma coreografia da vida, questionei minhas escolhas, meu ritmo, meus passos. Com o tempo contado e olhos atentos aos meus gestos, me senti perdida na multidão, que no mesmo compasso seguia em frente. Dancei.


Embalada por sons externos, mais uma vez esqueci de me ouvir... Sem tempo ou contra-tempo, sem compassos ritmados, estava agora no total silêncio - daqueles densos, afiados e desafiantes. Dancei.


Na companhia de outros, perdi o fluxo. Dancei.


Mas só pra você imagino solos inesquecíveis, passos sedutores,e invento uma dança feita de mãos, bocas, olhos, pernas...


Canta pra mim... quero dançar pra você...


* Essa foto veio do flickr.com/imagemcompartilhada