sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Minhas fantasias

Fantasia é o que não me falta. Sejam as megalomaníacas [ganhar sozinha na mega sena] ou as de amor romântico [fazer amor sob as estrelas, em um iate em alto mar], tenho fantasias ilimitadas pra todos os gostos, ocasiões, companhias, níveis de exposição e constrangimento.

Antes, eu precisava fechar os olhos e me deixar levar - ficava horas a criar uma cena perfeita, digna de ser vivida. Imaginava aromas, cores, texturas, temperatura... Com o passar dos anos, evoluí. Agora basta dar uma pequenina corda. Já saio por aí a fantasiar as mais insólitas cenas. Ou algumas cotidianas-mulherices.

  • Fantasio que o entregador de pizza será lindo e, ao abrir a porta, ele ficará arrebatado pelos meus lindos olhos verdes. [quando o coitado chega, mal levanto os olhos - não sei se por vergonha do que imaginei, ou medo de ser verdade].
  • Fantasio que ele vai chegar logo e declarar que não pode mais viver sem mim... que, aliás, nem sabe como viveu tanto tempo longe.
  • Fantasio chegar ao trabalho, entrar decidida na sala do meu chefe e pedir demissão. Esta mesma fantasia tem um discurso inflamado dele, do chefe!, dizendo que isso é impossível porque sou a alma da agência! E termina com uma bela oferta de aumento.
  • Fantasio dar de cara com um bilhete premiado da loteria, ou que sonho com os seis números que me trarão meus muitos primeiros milhões. Ou ainda que acho uma mala de grife abarrotada de EUROS!!!
  • Fantasio ser uma diva desportiva, que salta de asa delta, pára-quedas, faz kite, anda de skate, é descolada e ainda viaja pelo mundo inteiro atrás da aventura mais radical da vida.
  • Fantasio comer quilos de palha italiana das japonesinhas da feira de Ipanema e não engordar um grama se quer. Ao contrário, secar e ficar com a barriga lisinha que sempre imagino ter.
Por falar nisso...
  • Fantasio emagrecer os quilinhos que ganhei na gravidez sem alterar em nada minha rotina. Tipo secar toda a gordurinha com a toalha de banho mega-ultra-blaster que tenho lá em casa.
  • Fantasio ser uma cozinheira de mão-cheia, daquelas Cordon Bleu, ou seguidoras de Ferran Adrià, sem nunca ter freqüentado qualquer escola, curso ou cozinha.
  • Fantasio ser escritora, quando na verdade, nem redatora me considero.
Bem, estas são as publicáveis. Enfim... Ultimamente, uso fantasias para me divertir. O dia fica mais leve, o humor mais agridoce, os olhos mais brilhantes. E tenho transformado muitas delas em realidade. [é nesse momento que elas ficam ainda melhores].

E as suas... quais são as suas fantasias???