quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Flowers and Elephants


Blog em prol da Cultura.

Eu vou. E você?


Flowers and Elephants e a performance nua

O Espaço Divas, no dia 6 de setembro, abre suas portas para a mostra Flowers and Elephants – exposição de telas de André Brandão, a terceira do artista plástico, fotografias de Paulo Salerno e esculturas de Graça Tanaka

Na vernissage, a partir das 21 horas, o inusitado: ao som do violino de Marcio Chanches e do canto lírico de Daniela Mesquita, André Brandão pintará o corpo nu da atriz Nadine Abreu sobre uma de suas telas da série Elefante. O fotógrafo Paulo Salerno, que desde o início acompanha o trabalho de André, registrará a perfomance.

Dé – que também atende pelo apelido de O Homem Elefante – promete levar para o Divas um pouco da primavera, bem no clima de seu atelier da Vinicius de Moraes.

a trajetória - Os elefantes começaram a dar as caras pelas portas de Ipanema, pelas ruas Vinicius, Farme e Visconde, bem pertinho da Lagoa Rodrigo de Freitas, quem sabe, talvez, para fazer companhia às capivaras que por lá surgiram. De Ipanema, partiram para Niterói onde figuram na fachada do Centro Cultural Pascoal Carlos Magno. Outros dois personagens, o Pintor e o Fotógrafo de Férias ilustram a fachada da FESP, em Botafogo. No Divas, de Evanio Alvez, o Gato e os Ratinhos observam as beldades que passam.


Exibição da Mostra Flowers and Elephants
Vernissage dia 6 setembro, a partir das 19h, com performance às 21h

Divas - Rua Vinicius de Moraes 250 Ipanema,
:: 21 22475005 :: www.espacodivas.com ::

Artista plástico André Brandão
:: 21 25222804 :: www.galeria.etc.br ::

Fotografo Paulo Salerno
:: www.olhares.com/paulosalerno ::

Horário de visitação:
7 de setembro a 03 de outubro, de segunda a sábado, das 10h as 19h.

* No meio do caminho tinha um elefante! Foto minha! *