terça-feira, 27 de novembro de 2007

Curioso

Dezembro está aí, batendo a nossa porta. Fim de ano traz uma sensação de revisão. Pelo menos pra mim. Tenho a necessidade de rever, limpar e renovar conceitos, roupas no armário, livros na estante, papéis do bagunçado arquivo que mantenho... até amizades.
Em dezembro eu faço um balanço da vida. Passo os olhos em tudo o que aconteceu, repenso os erros, pra extrair o máximo de aprendizado da coisa. [Persistir no erro é algo que não posso mais fazer]. Dezembro também é tempo de planejar novas metas. É essa vocação de fechar o ciclo que o mês de dezembro tem, sabe? Então...

Eu quero cultivar aquele olhar curioso de quando era criança!
E tenho toda inspiração de que preciso logo ali, pertinho, na minha casa... João é uma fonte viva que me faz renascer todos os dias.



Tá na hora de fazer a listinha das metas,
o meu To Do List pra 2008:


Quero cuidar mais de mim - da saúde, do coração, do psicológico.
Quero estar mais forte e segura. E mais magra.
Quero passar mais tempo com o meu filhote.
Quero mais horas de "qualidade" com a minha família.
Quero cuidar da minha casa. Construir o meu lar, doce lar.
Quero uma grande paixão pra sacudir o ano.
Quero estar mais próxima dos amigos.
Quero ser mais amiga dos meus amigos.
Quero fazer novos amigos.
Quero outras fontes de renda.
Quero montar o "tal" clube. [em breve eu conto.]
Quero colocar meu workshop pra funcionar! Ou melhor: dar movimento à criatividade!
Quero viajar mais.
Quero rir mais vezes ao dia.
Quero meditar.
Quero fazer ginástica. Cansei de ser sedentária.
Quero sair mais. Andar mais. [preciso sair da toca!]
...

[a lista ainda vai crescer... e muito!]

E o seu To Do List pro ano novo, já fez???