quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lady Luck




Não sou uma pessoa cética. Acho que nem seguidora de São Tomé eu sou! Talvez seja influência do meu signo - peixes - ou ainda uma introjeção. Vai saber?!

É fato que adoro a companhia de Lady Luck. Vejo pequenos sinais em todos os cantos. Dê um desconto: não sou das chatas de antolhos. Sei que posso construir coincidências metafísicas capazes de ligar qualquer grupo de fatos, pessoas ou objetos. Mas, vamos combinar? É muito mais divertido - e leve! - ver o lado bom das coisas. Acreditar que é possível já é quase a metade da solução de qualquer problema.

Se a sua vida não é simples, problema seu! De complexo, já basta o menu do meu celular. Prefiro seguir assim e rir-me das cotidianices do que amarrar uma carranca [e, acredite, quando fecho a cara, a coisa fica feia!].

Lady Luck está de braços dados com o meu bom-humor.

E assim, o sol volta a brilhar.